terça-feira, 4 de março de 2014

Maquiagem Programa do Ratinho

Oi gente hoje eu vim mostrar pra vocês a maquiagem que fizeram em mim no dia da apresentação no programa do Ratinho. Eles fizeram um olho bem preto meio arredondado...e um batom lindo demaissssssssss....queria perguntar o nome, mas nem lembrei na hora... aff! Se alguém souber de algum batom parecido já fala pra gente ok??? Também postei fotos das outras makes dos meus amigos queridos...todas bem fortes porque são para apresentação de dança. Por último vocês poderão conferir a apresentação e a entrevista que fizemos divulgando nossa arte e passando nossa mensagem sobretudo da valorização da nossa cultura. Espero que gostem!!!












Olha o Seabra gente!!! Meu miguinho do coração!!!


Meu maridão foi com a gente e ajudou muito!!! Te amo fofo!



















Amigos lindos!!!


Muller e Xandy!!! Amo demais!!!


Gente essa é a Pops nossa cantora poderosa!!!




Terezaaaaaaaaaaaaa!!!



 Onyx: uma segunda família!!!



Sarinhaaaaaaaaaaaa...te adoro amiga!!!


Mais amigos:

  
Agora curtam um pouquinho da apresentação e da entrevista:









Espero que tenham gostado pessoal!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário