domingo, 23 de março de 2014

Look Casamento da Polly

Oi meninas tudo bem??? Hoje trago pra vocês mais um post bem especial. Vim mostrar o look que usei no casamento de uma amiga que adoro demais, a Pollyanna Carla (Polly para os mais íntimos). Nós trabalhamos juntas numa academia de ginástica e foi lá que nos conhecemos. Atualmente somos professoras da rede municipal de Contagem, pena que não somos da mesma escola, mas estamos sempre botando a conversa em dia. A Polly é uma amiga muito especial, batalhadora, esforçada e tem uma energia extra pra fazer mil coisas num único dia (não sei de onde ela tira...kkkk). Ela me convidou pra ser madrinha do seu casamento e eu fiquei muito feliz e lisonjeada e por isso vim mostrar o look que usei no grande dia dela. Optei por um vestido longo bem colorido de seda, o cabelo preso de lado com cachos e a maquiagem com um olho bem preto e a boca nude (a make que mais amo no mundo, já repararam né? kkkk). Como fiquei pronta cedo, milagrosamente, consegui tirar muitas fotos pra vocês se inspirarem. Espero que gostem!!!








  

Não reparem a calça pendurada no box...kkkkkkkk!!!





  
Minha mamis linda genteeeee!!!!



























Ganhamos mimoss!!! Ebaaaa!!!









 Olha ela aí gente, Polly te adorooooooo!!!!



Aparecemos juntas nessa reportagem sobre a participação da rede municipal de Contagem na greve nacional de educação e eu tenho muito orgulho em compartilhar com vocês:

             

                           É isso meninas, espero que tenham gostado do look e possam tirar muitas idéias!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário