segunda-feira, 3 de março de 2014

Maquiagem de Carnaval 2014

Olá meninas vim mostrar minha escolha para maquiagem de carnaval deste ano!!! Demorei pra fazer esse tutorial eu sei, mas ainda dá pra inspirar vocês em mais dois dias de folia. Eu fiz uma mistura de preto esfumado (só pra variar..kkkk) com uns toques de azul tanto colorindo o côncavo e abaixo da linha d'água quanto na máscara para cílios. Mas o grande destaque dessa maquiagem foi a utlização da renda preta. Você pode utilizar qualquer tipo de renda e usar a criatividade!!! É só recortar a parte que você mais gostar bem rente ao bordado e aplicar na pele com cola para cílios postiços. Gente eu amei o resultado e as fotos ficaram ótimas!!! Espero que gostem e se inspirem bastante. Um excelente carnaval a todos!!! Agradeço à minha irmã Alexandra que filmou pra mim e ainda tirou as fotos!!! Fofaaa!!! Agora me desculpem não postar o vídeo agora também, mas até a noite acho que termina de fazer o upload...aí eu atualizo o post!!!


































 Confiram os vídeos:

               
                  
                 


Um comentário: