terça-feira, 11 de março de 2014

Maquiagem Book 15 anos Desirée Parte 3

Gente eu voltei com minha aluna diva de novo!!!! Não dou conta...queria que vocês conhecessem todas as produções do book dela que achei mais que perfeito. E com esse post eu completo isso. Não vou nem falar da beleza da bonita porque é desnecessário...hahahaha!!! Linda, meiga e talentosa eu tenho orgulho de ser sua professora. Porque uma vez jazz popeira, sempre jazz popeira....kkkkkk...meninas esse é o nome que inventamos pro nosso grupo, é baranga eu sei mas vamos melhorar....hahahaha...espero que gostem e se inspirem com tanta beleza, idéias e profissionalismo. 














  
Essa foto ficou super diva!!!


Amo esse tema vintageeeeeeeeee!





































Quem mostrou seu talento:

Maquiagem e Cabelo: https://www.facebook.com/IsabellaCristineMakeUpAndHair
Fotografia: https://www.facebook.com/Studio15BH?fref=ts

Espero que tenham gostado bonitassss!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário