sexta-feira, 7 de março de 2014

❤ Maquiagem de Carnaval Dazamigas ❤

Oi gente!!! Hoje o post é muito especial porque conta com a presença das minhas amigas lindassssssss!!!! Tem amiga de longa data, amiga de dança, filha de amiga e até amigas que fiz no carnaval...hahahaha!!! Elas me enviaram a make que fizeram para o carnaval desse ano e eu ameiiiiii!!! Ficaram ótimas e eu fico super feliz de ver a criatividade em ação!!! Gostaria de receber muitas outras fotos de makes de carnaval pra postar aqui pra vocês, mas essas aqui estão de babar e quem quiser me enviar no email blogdacriskaroline@yahoo.com.br será um prazer incluir aqui!!! Essas primeiras três fotos são da minha amiga linda e loira e de olhos azuis ou verdes sei lá .... é a Carina minha miguinha  companheira de dança (dançamos no mesmo grupo Onyx Show). Com esses olhos fica difícil de errar, mas mesmo assim ela arrasou nessa make marcada de preto com o centro rosa e um cílios postiços bem bafônicos (eles estão soltando aí porque a foto foi tirada depois de muito samba no pé, mas vcs entendem né?). Ela colou uns paetês prata na lateral de um dos olhos que eu ameiiiiiiiii. Achei que ficou uma make forte em cima e sem traço forte embaixo com lápis o que deixou a maquiagem bem harmônica. Amei amiga e obrigada por mandar as fotos.




A Sophia é filha da minha amiga Ivone (trabalhamos juntas numa escola municipal). Ela foi uma fofa em enviar suas fotos e eu diria que você tem futuroooo demaissss. Que make mais elaborada você fez!!!!! Ficou linda!!! Adorei a combinação de lilás ou rosa com o azul. Esses mini confetes também deram um charme incrível pra essa produção que você fechou com um delineado de gatinho que é muito difícil de fazer!!!! Babei Sophia, você arrasouuuuuuuu!!!!




Gente agora vem a make da Bai (Aline Baiana). Amo essa miga tanto gente...ela é 1000!!! E ela arrasou também na make de carnaval!!! Usou sombra jasmyne 3D amarela e esfumou com a rosa. O ponto alto dessa make pra mim foram os cílios de baixo que ela fez umas bolinhas rente ao traço preto feito com fluid line da mac. Eu amei e deu um ar super de menininha na produção. Ela passou um blush mais rosado da mac e usou lápis marom pra contornar o coração da bochecha e fez o coração da boca com o gloss botocário linha intense cor 6 e por cima do gloss passou sombra vermelha da paleta da jasmyne 3D. Eu adorei a descrição dos materiais usados que ela fez...Uma maquiagem muito criativa e fofaaaa!!! Obrigada por mandar as fotitas amiga!!!






Essa é a Sarah gente...minha amiga de carnaval...kkkkkkkk....conheci ela no bloco ordinários (tocam músicas do é o tchan). A Sara é super animada e me acompanhou nas coreografias loucas ao longo das ruas... eu roubei essa foto abaixo do face dela gente (espero que ela não ligue...kkkkk). Mas eu achei tão lindos esses desenhos com sombra ou lápis branco que ela fez que fui obrigada a ir lá e roubar. Mas foi por um bom motivo!!! Precisamos de ídéias...kkkk..Ficou babado!!!


Essa que está do lado da Sarah é minha outra amiga de carnaval Jéssica que também amei conhecer!!! Ela fez uma make de coelinha que nunca falha né gente. Sempre fica bom e fofo!!! Amei os traços e o resultado final. Arrasou Jéssica!!!




A Júlia trabalhou comigo nas aulas de jazz e jazz pop e eu tenho um carinho muito grande por ela. Quando vi as fotos dela de carnaval me encantei na hora....e eu acho que corações nas bochechas e na boca foram super tendência esse ano...hahahaha...tô chutando lógico né gente....kkkk...mas realmente fica muito legal e meigo...já vou copiar...kkkk. O detalhe do olho também ficou o máximo... amei toda a produção amiga!!! Um arraso!!!



Enfim minhas amigas bombaram nesse carnaval!!! Esbanjaram criatividade e charme!!!Obrigada meninas lindassss!!!! Espero que gostem pessoal!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário