terça-feira, 4 de março de 2014

Look Baile de Formatura Alexandra

O post de hoje é uma homenagem à minha irmã Alexandra que é a aniversariante do dia e mostra um look maravilhoso que usou no seu baile de formatura!!! Destaque para o vestido verde com renda preta feito pela minha mãe super talentosa!!! Gente foi com o retalho dessa renda que fiz a make do carnaval...hahahaha!!! Eu tive o prazer de fazer a maquiagem com um olho bem pretão e boca nude (super criativo!! kkkk). Te desejo tudo de bom minha irmã lindona do meu coração!!! E espero que gostem das fotos e se inspirem meninas!!!







 Não podia faltar!!! Hahahaha!!!












Envie as fotos da sua make e do seu look pra gente compartilhar aqui também no email blogdacriskaroline@yahoo.com.br!!! Será um prazer compartilhar sua história e receber idéias de maquiagens!!! Espero que tenham gostado!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário