quinta-feira, 5 de junho de 2014

Maquiagem Boca Vermelha e Olho Delineado

Olá pessoal tudo bem? Hoje trago pra vocês uma maquiagem muito legal e fácil de fazer....é um olho com o côncavo marcado de marrom e um delineado gatinho...a boca é um vermelho mate muito lindo da mac chamado roob woo. Durante os vídeos eu vou falando o nome dos produtos utilizados, mas quando eu estiver mais organizada e com mais tempo pretendo escrever aqui no post também....rsrsrs...eu usei essa maquiagem no aniversário dos meu amigos Seabra e Carina que dançam no mesmo grupo que eu e são pessoas maravilhosas e verdadeiros amigos. Espero que gostem das fotos e do tutorial. Confiram!!!





























Olhem os aniversariantes e a galera toda aí!!!! Foi muito divertido!!!!



Confiram os vídeos também!!!


         
           


           

Beijos Pessoal!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário