sábado, 14 de junho de 2014

Look Onça Casual

 Olá pessoal tudo bem??? Eu já mostrei como fiz a maquiagem que usei nesse dia do aniversário da minha amiga Lili!!! Hoje vim mostrar o look que usei...eu não costumo ser muito boa pra combinar cintos, mas dessa vez eu ameiiiiiiiiiiii.....usei um short jeans amarelo que ganhei de presente da minha cunhada Emília e uma blusa dessas básicas de seda de oncinha....essa eu comprei na feira shop do eldorado em Contagem e custou 20,00....super em conta né???=) pra completar coloquei o cinto e sapato baixo de bico fino nudes que completaram esse visual que eu adoreiiiiiiiiiiii!!!! O óculos da ray ban espelhado usei só pra dar um glamour...kkkkkk....ainda terei um!!! Rsrsrs....espero que gostem meninas!!!!













 Eu e Michelle lindona!!!


 Bonitassssss!!!! A do meio é a Lili gente!!!


  Meu maridão completou a festa!!!!


 Espero que tenham gostado!!!
Beijos da Cris!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário