quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Maquiagem E- session Julia e Mateus

Hoje eu trago pra vocês uma maquiagem lindaaaaaa da Julia Duarte. Ela é uma noivinha super antenada que tive o prazer de conhecer e comprovar sua simpatia e cuidado pra fazer as coisas. Como toda noiva ela está pensando em cada detalhe do casamento e nós vamos acompanhar todas as makes que ela fizer porque já na e-session ( uma sessão de fotos realizada antes do casamento marcando um último momento ainda solteiros do casal e que também é utilizada como save the date) ela simplesmente arrasou na maquiagem. Eu fiquei encantada com o olho pretão e o esfumado muito bem feito, além de um blush de babar. Ela fez dois tipos de maquiagem uma mais linda que a outra. Essa preocupação que ela teve em fazer uma maquiagem elaborada para essa sessão fotográfica é fundamental e deixa as fotos muito mais bonitas por isso indicamos aqui pra todas as noivinhas que vale muito a pena se dedicar a esse quesito mesmo em fotos mais simples. Estou muito feliz e agradecida à Julia por ter cedido as fotos  belíssimas da sua e-session e ainda feito um depoimento muito bacana que pode ajudar muitas noivinhas a optarem por uma make mais elaborada para suas fotos também. Vamos ao depoimento da Julia e em seguida apreciem as fotos que ficaram um charme só!!!

Oi meninas, bom, vou me casar este ano e fiz algumas fotos com meu noivo pra nossa e-session, e resolvi mostrar um pouquinho para vocês, pois estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A tanto pelas fotos, quanto pela make.
A principio não achava que uma make bem feita fazia tanta diferença assim, mas depois que conheci a Mariana Lucena, que me maquiou, tive a certeza que faz diferença e muita. Sempre gostei de maquiagem e gosto de maquiagem pesada, daquelas que a pessoa olha pra você e vê que você está maquiada, e a Mari conseguiu fazer isso com uma maquiagem que eu pudesse usar durante o dia, afinal acho que um olho pretão, por exemplo, ficaria carregado demais né? rs...Então, a Mari fez 02 makes, uma com o olho marrom esfumado e a outra com um douradinho e um delineado mais gatinho, eu ameeeeei as duas, achei que a make realçou meu olhar, o que deu um efeito maravilhoso nas fotos. Simplesmente amei as makes que a Mari faz, e a indico de olhos fechados. Não posso deixar de falar também do fotógrafo, o Cristiano Santana, excelente profissional, super simpático, engraçado, nos fazia rir o tempo inteiro, nos deixou super a vontade durante os ensaios, e o resultado..... EXCELENTE! Ficamos muito receosos antes do ensaio, com medo de ficarmos travados e não sair nenhuma foto bacana, mas o Cris com todo o seu humor e seu profissionalismo nos ajudou pra que isso fosse diferente, no fim das contas meu noivo entrou na onda dele e até idéias de fotos estava dando. Rs..Fiquei muito satisfeita com o trabalho dos dois profissionais e os indico de olhos fechados, espero que gostem.































































































































Quem mostrou seu talento:

Quem fez a make foi a Mariana Lucena que arrasou https://www.facebook.com/lucenamoreira?fref=ts , e o fotógrafo que também deu show foi o Cristiano Santana https://www.facebook.com/cristiano.fotoearte?fref=tsEu ia selecionar as fotos porque são muitas né? Mas não aguentei gente....achei cada uma mais linda que a outra e coloquei quase todas...hahaha!!! E aí meninas gostaram??? Obrigada mais uma vez Julia, vamos esperar ansiosas as próximas fotos até o casório. E boa sorte com os preparativos!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário