segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Maquiagem 15 Anos com Puxadinho

Hoje é um dia especial pra mim como professora de dança e por isso vou postar mais uma sessão fotográfica que fiz com uma aluna de jazz pop com uma maquiagem parecida com a da Rafaella do último post. Foi um prazer e uma alegria fotografar essas duas alunas que me receberam com todo carinho e me deram a oportunidade de fotografar que é muito legal. A maquiagem da Bárbara também foi um olho pretão com um puxadinho e iluminado que deram um charme a mais na produção toda. Vou fazer um vídeo futuramente ensinando o passo a passo dessa make que combina com várias produções. Espero que gostem do post de hoje pessoal. Estou amando os comentários e o apoio de todos nos posts!!! E se desejam ver suas produções com makes lindas publicadas aqui no blog, me enviem as fotos por email...será um prazer muito grande!!!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário