quarta-feira, 7 de maio de 2014

Maquiagem Niver da Lili

Olá pessoal tudo bem??? Nossa eu prometi fazer esse post semana passada....rsrsrsrs...foi mal, mas estou louca com o movimento de greve....são muitas tarefas e meu nível de desorganização habitual está superando todas as barreiras...kkkkkkkk....mas finalmente teremos um novo tutorial nesse blog....kkkkkk....estou amando essa make com o côncavo bem definido com a sombra marrone da quem disse berenice e um delineado gatinho com a pálpebra móvel bem nude.... Por isso resolvi ensinar ela. É bem fácil e dá um efeito lindo. A maior dica de todas: esfumar, esfumar, esfumar....e quando achar que está bom...esfume mais um pouco!!! Rsrsrsrs!!! Eu pensava que era balela, mas é a mais pura verdade!!!! Não sou boa ainda pra esfumar...mas essa dica está mudando minha vida...kkkk....mudem a de vocês também nesse universo da make. Usei essa maquiagem no niver da minha amiga linda e louca por é o tchan como eu!!! A Lili é uma fofa e sempre comemora seu aniversário com a maior alegria...só que ela costuma dar a louca e do nada mandar todo mundo embora....ainda bem que isso não aconteceu esse ano e eu pude me jogar com tudo....kkkkk...Amei esse dia em ótimas companhias e terei o prazer de fazer um novo post com mais fotos do look e dos detalhes da festa dessa amiga que mora no meu coração!!!! Gente hoje é meu niver...vou fazer uma make babado e postar pra vcs tá? Viva eu!!! kkkkkkkk!!! Ah e me perdoem a falta de desenvoltura nos vídeos...estou tentando melhorar....Confiram:



















Olha ela aí!!!! Michele lindona também está aí!!!! No próximo post mostro as fotos do look e mais fotos da festa!!!!


Confiram os vídeos:


             

             

E aí meninas gostaram??? Beijos da aniversariante do dia!!!! Huhuhuhu!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário