quarta-feira, 23 de abril de 2014

Maquiagem e Look E-session Cris e Tadeu Parte 1

Olá meninas tudo bem? Seu que estou bem sumida daqui esses dias...as coisas vão acumulando nos trabalhos e na casa e vai fiando meio tenso resolver tudo....hahaha...queria me desculpar e dizer que essa semana vou gravar um vídeo bem legal de make pra vocês para me redimir!!! Hoje venho mostrar a maquiagem que usei na minha e-session. Como completei um ano de casadinha domingo achei que seria legal postar essas fotos que o casal faz antes do casamento e que ficaram lindas de viver!!! Amei o trabalho do pessoal da Distak Foto e Vídeo http://www.distakfotoevideo.com.br/index.php, eles foram super atenciosos, profissionais e com uma mega disponibilidade. Registraram todos os momentos, chás, civil e ainda vão fazer as fotos de gestante como um mimo quando eu engravidar. Achei super fofo da parte deles e super recomendo esse serviço. Nesse dia não quis nem saber se era de dia...fiz um olho bem dramático todo trabalhado no preto com esfumado marrom. Não achei que ficou carregado, achei o efeito fantástico na verdade e acho que faz toda diferença. Usei a boca nude e um blush coral também pra completar uma das makes que mais amo fazer e que eu me sinto mais bonita. Usei uma bata creme e  um shortinho preto no dia completando com um sapato de onça em formato de coração que deu um charme nas fotos. Como são muitas fotos resolvi dividir em dois posts pra não ficar muito cansativo. Assim que eu for recebendo as fotos em alta resolução dos outros momentos inclusive do grande dia eu também irei postar pra vocês. Eles me entregaram um cd em baixa resolução pra eu selecionar as fotos do álbum. Como sou meio enroladinha não fiz isso ainda e por isso não recebi ainda algumas fotos em alta...hahaha...mas vamos tentando resolver isso tb.... Estou muito feliz em completar um ano de casadinha com meu marido Tadeu Porto e poder compartilhar um pouquinho da nossa história com vocês. É uma forma de voltar com os posts que andam atrasadinhos e fazer uma homenagem às nossas bodas de papel. Confiram as fotos pessoal!!! 



































Espero que tenham gostado pessoal!!!! Amanhã eu posto a parte 2!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário